O retorno da marca creme de leite Nestlé à mídia é marcado por um plano multiplataforma com inserções diárias em TV paga e mídias digitais. Após 19 anos sem anunciar, a marca agora traz comunicação assinada pela Publicis, com o conceito Põe Cremosidade Nisso. A campanha reforça os seus atributos, como sabor, além da tradição - o produto está no Brasil há mais de 80 anos.
Fonte:
SP: furto de gado leiteiro deixa prejuízo de R$ 100 mil para produtor
Sindilat leva à Expointer oficinas de harmonização de queijo. Confira a programação!
Fispal Tecnologia cancela edição de 2020; evento acontecerá em 2021
Manteiga puxa queda de -0,5% no GDT
Uma equipe formada por pesquisadores da Embrapa Caprinos e Ovinos e da Fundação de Apoio ao Instituto Federal da Paraíba (Funetec) realiza, a partir desta semana, um trabalho de verificação das c
Ler Mais
Escreva seu comentário