A marca Vigor Grego, de Iogurtes, lançou uma nova campanha nacional criada pela SunsetDDB para reposicionar a marca. A nova assinatura é a #EsseMomentoÉMeu. Junto com a novidade, a marca lançou também dois novos sabores de iogurte, de edição limitada: o Merengue (com massa sabor suspiro e calda de morango) e oCoco Queimado (com massa cremosa tradicional e coco queimado ralado).
Fonte:
Como surgiu e quais as variedades de leites fermentados?
Análise de qualidade do leite por DNA: uma nova opção tecnológica para as indústrias
CREME DE LEITE UHT - SOLUÇÕES ALIBRA PARA ESTABILIZAÇÃO E TEXTURA
Hidrolisados de soro de queijo na produ??o de pept?deos bioativos de efeito neuroprotetor
A FrieslandCampina Ingredients anunciou que aumentará sua produção de lactoferrina em 60 toneladas até 2022, expandindo drasticamente sua produção do ingrediente.
Ler Mais
Escreva seu comentário