De olho no novo hábito do shopper e sua procura por viver novas experiências com os produtos, a importância de oferecer um mix ideal e bem exposto em loja, do aumento do consumo de conteúdo e serviços nas plataformas digitais, redução de fluxo e tempo de permanência do shopper no pdv (ponto de venda), fez com que a Trevo se antecipasse e integrasse suas estratégias de trade marketing, digital e marketing.
Fonte:
Sistema silvipastoril: produtividade aliada ao bem-estar animal
Modelos de assistência técnica: cooperativista
"Tá no Mapa" fala sobre regularização fundiária e Cadastro Ambiental Rural
Emater/RS: produção de leite enfrenta desafios com temperaturas elevadas
Na noite desta terça-feira 17/12 tomou posse na cidade de Uberaba-MG a nova diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu-ABCZ.
Ler MaisEsses 14 principais municípios representam 25% do leite da Federal Order comercializado em dezembro de 2019, de acordo com economistas da Central Federal Milk Marketing Order.
Ler MaisA Lei 13.986, sancionada no dia 7 de abril de 2020, aperfeiçoa a Cédula de Produto Rural (CPR) e os títulos do agro, lançando as bases para um mercado privado de crédito com maior liberdade de co
Ler Mais
Escreva seu comentário