Pensando em incentivar clientes a encontrarem as melhores experiências durante o verão, a Starbucks Brasil preparou novidades para os consumidores aproveitarem esses dias. Em todas as 127 lojas no país será possível encontrar diversas opções de bebidas refrescantes além de um super diferencial: a marca convida os consumidores a experimentarem diferentes ingredientes e combinações que podem ser personalizadas para ficarem com o sabor preferido de cada consumidor.
Fonte:
Ministra defende exportação de produtos agrícolas da Amazônia e busca ampliação do mercado com Japão
CNA aposta que Ásia continuará sendo importante parceira; lácteos entre as prioridades de exportação
Porque conhecer a personalidade dos bezerros pode ser importante
Fazenda leiteira de Castro (PR) melhora taxa de identificação de cio com auxílio de sistema de monit
O "Gigante del Cedrino", na cidade de Loculi, no sul da Itália, foi reconhecido nesta segunda-feira (20) como o maior queijo pecorino do mundo. O bloco de queijo possui 598,5 quilogramas, 165 centím
Ler Mais
Escreva seu comentário