Em um cenário de consumo competitivo, com mais formatos de lojas e produtos, o consumidor brasileiro está cada vez mais exigente, experimentando mais e buscando novidades no mercado. A lealdade não é mais a mesma e a indústria e o varejo precisam buscar novos modelos para se conectar às necessidades de cada um e oferecer situações únicas. Essa é a principal conclusão do recente estudo da Nielsen "Vamos ficar só na amizade?" - Os desafios da lealdade no atual cenário de consumo.
Fonte:
Especial Nordeste: você conhece alguma propriedade leiteira de destaque na região?
PIB do agronegócio calculado por Cepea e CNA cresceu 0,65% em maio
AL: produtores de leite de Major Izidoro atendidos pelo Agronordeste aumentam lucratividade
RS: produtores de leite em Bagé pedem apoio do governo federal
Caminhão saiu de Ponte Nova, região da Zona da Mata, com destino a Itapevi (SP). Roubo aconteceu em Itaobim, na Região do Vale do Jequitinhonha.
Ler Mais
Escreva seu comentário