No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, refeições e cuidados com os filhos. Para ajudar pais e familiares a aproveitar o período para promover uma mudança de hábitos com foco em saúde e bem-estar, a Nestlé se uniu ao SBT para promover uma grande campanha de comunicação no âmbito do programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, que tem a ambição de ajudar esta e as próximas gerações a terem uma vida mais saudável.
Fonte:
Ministério da Agricultura renova autorização que facilita venda de leite por pequenos laticínios
Covid-19 e pesquisas nutricionais: onde a indústria precisa focar seus esforços científicos?
Brasil terá queda de 8% no PIB neste ano, estima Banco Mundial
Polenghi lança linha de molhos
Na ind?stria leiteira moderna, a maximiza??o da longevidade das vacas leiteiras ? fundamental para garantir a efici?ncia operacional e os resultados financeiros
Ler Mais
Escreva seu comentário