A pandemia de Covid-19 mudou o patamar do e-commerce supermercadista. Tivemos que agir rapidamente na ampliação de atendimento on-line para atender à demanda dos consumidores, que migraram para compra digital. Com isso, costumo dizer que avançamos três anos em três semanas, o que favoreceu um crescimento exponencial à rede, proporcionando ótimos resultados", explica Diego Cicconato, Gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da rede.
Fonte:
SP: novo recorde de vacinação contra a brucelose
Secretaria de Agricultura e Abastecimento/SP cria comitê para monitorar o Covid-19
Índice de Confiança na Indústria alcançou o maior nível desde janeiro de 2013
Varejista Tesco pede ao governo do Reino Unido ajuda contra desmate
A iniciativa ConectarAGRO, promovida por empresas de máquinas agrícolas, telefonia e tecnologia (AGCO, CNH Industrial, Jacto, Trimble, TIM, Nokia, Solinftec e Climate FieldView) alcançou a marca de
Ler Mais
Escreva seu comentário