A Lacta chega à Páscoa com vários lançamentos. Resgatando o conceito de que "cada pedacinho aproxima" e trazendo um pouco da conexão emocional com o chocolate, os objetivos da Lacta em 2020 são reforçar os conceitos de indulgência - de comer sem culpa - e dos presenteáveis. Assim, o novo portfólio vem para atender todas as necessidades e oferecer opções de produtos inéditos para todos os perfis de consumidores, desde os que possuem o verdadeiro espírito da Páscoa, até os que são apaixonados por presentear.
Fonte:
Consultoria na fazenda leiteira
Friosul apresenta projeto visando instalação em Fazenda Vilanova
Leitelho: um coproduto versátil
Conseleite/PR: leite entregue em janeiro a ser pago em fevereiro tem leve queda de 0,48%
O fechamento do comércio em geral e o esquema de delivery adotado pelos restaurantes em vários Estados brasileiros por causa da quarentena como prevenção ao coronavírus afetou em cheio a cadeia p
Ler Mais
Escreva seu comentário