Milhões de chineses estão há semanas com a rotina completamente alterada por conta de ordens de restrição devido ao COVID-19, conhecido popularmente como coronavírus. Durante este período, a forma e as prioridades de consumo também sofreram drásticas mudanças. Diante disso, a Kantar, líder global em dados, insights e consultoria, recolheu dados de forma online de mais de 1.000 lares entre 6 e 9 de fevereiro em todo o país asiático, inclusive na região de Hubei, epicentro da crise, para entender como a população tem se comportado.
Fonte:
Piracanjuba Health & Nutrition faz doação do IMUNODAY para celebrar o Dia Nacional de Saúde
RS: Emater destaca ações de manejo reprodutivo dos rebanhos em Montenegro
Recessão do COVID-19 provavelmente fará com que os preços do leite tenham queda de 15 a 25%
GO: projeto vai levar genética melhoradora a pequenos produtores de leite
Com a oferta de leite no campo e os elevados patamares da matéria-prima, o preço do leite atingiu R$ 2,43/litro em MT, uma alta 14,25%. Veja!
Ler Mais
Escreva seu comentário