As empresas de consumo, que incluem setores voltados ao consumidor final, devem ver os seus negócios retornarem ao nível pré-pandemia apenas no terceiro trimestre de 2021 em escala global. A conclusão é de um levantamento da consultoria ZRG Partners obtido pelo Estadão/Broadcast, e que considera 100 empresas de capital aberto de todo o mundo em segmentos como varejo, alimentos e bebidas, lazer e vestuário. Duas empresas brasileiras, o GPA e a Natura &Co, fazem parte do chamado ZRG Consumer 100 Index, e devem seguir essa mesma tendência.
Fonte:
Inovação é única ferramenta capaz de aliar segurança alimentar e sustentabilidade, diz ministra
Fonterra eleva estimativa de preço ao produtor
Adesão ao Sistema de Inspeção de Produtos de Origem Animal será incentivada
Conseleite indica estabilidade do leite no RS
Uma das histórias que serão destaque no Interleite Sul é a da Fazenda Weber. Nela, Ezequiel e sua mãe cuidam do gado de leite, enquanto o pai e o irmão se dedicam à atividade agrícola. Ezequiel
Ler Mais
Escreva seu comentário