A pesquisa mostrou que a grande maioria dos consumidores que participaram da pesquisa mantiveram seus hábitos de consumo durante a pandemia, consumindo a mesma quantidade de produto que consumiam anteriormente. Ao contrário do ocorrido com a maioria dos derivados do leite, para dois derivados do leite ligados à indulgência (sorvete e doce de leite), houve uma porcentagem maior de consumidores que afirmou ter diminuído o consumo domiciliar desse produto.
Fonte:
4 dicas para minimizar o estresse da desmama de bezerras
Cotações das commodities terão década de retrações
PB: campanha entrega leite a 390 famílias em situação de vulnerabilidade e ajuda produtores de leite
A2 Milk tem aumento de 47% no lucro impulsionada pelo desempenho na China
O médico veterinário e produtor rural de Piedade do Rio Grande, no Campo das Vertentes, Marcos Helvécio Monteiro Júnior, é taxativo: "O GQC me auxiliou a enxergar as riquezas que a propriedade te
Ler Mais
Escreva seu comentário