Startups da área de alimentação que se propõe a repensar a cadeia alimentar, as foodtechs, tendem a ganhar cada vez mais espaço no varejo brasileiro. Na verdade, isso já vem acontecendo. No GPA (Grupo Pão de Açúcar), as vendas de itens produzidos por empresas com essa característica mais do que quadruplicaram em quantidade de unidades. E esse avanço ocorreu em um intervalo de apenas três meses, entre abril e junho deste ano.
Fonte:
Leite Seleção é a novidade da Cooperativa Santa Clara
Preços de lácteos devem continuar firmes no restante do ano, estima banco ASB
Ministra Tereza Cristina pretende levar estratégia da Dália Alimentos a demais estados brasileiros
Mapa e MCTIC assinam acordo de cooperação técnica para ações de inovação no campo
Foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (11) a proposta de instrução normativa que estabelece as Boas Práticas Agropecuárias para concessão do Selo Arte a produtos derivados
Ler Mais
Escreva seu comentário