Há dois anos, as cooperativas agroindustriais Frísia, Castrolanda e Capal lançaram no mercado a Unium - marca institucional que passou a representar as três empresas no âmbito da industrialização. O modelo de intercooperação, considerado o primeiro do Brasil, ganhou destaque e passou a ser cada vez mais importante para o segmento - inspirando outras iniciativas parecidas ao redor do país. A união criou uma gigante do agronegócio, que movimenta anualmente cerca de R$ 2,5 bilhões, e atua na agricultura e na pecuária.
Fonte:
Espanha: onda de calor causa estresse e queda na produção de leite
China intensificará apoio a comércio exterior e investimento estrangeiro
Inmetro renova acreditação de Laboratório de Qualidade do Leite da Embrapa
Conseleite/PR: preço projetado do leite entregue em maio a ser pago em junho tem queda de 5,6%
Para driblar as restrições impostas pela covid-19 e se adaptar aos tempos de pandemia, a Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins), uma das mais importantes do Centro-Norte do país, será 100%
Ler Mais
Escreva seu comentário