A pandemia provocada pela covid-19 influenciou a mudança na maneira como as empresas passaram a se comunicar com os seus consumidores e - com os laticínios -, não seria diferente. É época de se reinventar e o pensar fora da caixa nunca fez tanto sentido. Com certeza muitas pesquisas serão realizadas sobre os novos hábitos de consumo oriundos do isolamento social, pois com certeza é um caminho sem volta. Novos tempos, nova era! Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Fonte:
Projeto de Lei visa conceder desconto na conta de luz dos produtores de leite
Renda e consumo de lácteos: o que nos trouxe até aqui vai nos levar adiante?
Conseleite/MT divulga valor de refer?ncia do leite a ser pago em mar
CNA debate ações para mitigação de gases pela pecuária de leite
A Caixa Econômica Federal vai disponibilizar R$ 12,1 bilhões em crédito rural nesta safra 2020/21, que começou neste mês. O valor é 7% superior ao total ofertado na temporada passada. Mas esse s
Ler Mais
Escreva seu comentário