Eles não têm renda, conta bancária ou cartão de crédito. Mas são os grandes influenciadores na compra de supermercado, inclusive têm poder de vetar marcas. A constatação parece assustadora quando se descobre que esse poder todo está nas mãos de crianças com até 12 anos de idade. Nove em cada dez pais admitem que são influenciados pelos filhos quando vão às compras no supermercado e 70% reconhecem que gastam mais quando estão acompanhados deles.
Fonte:
Nata da Semana: os conteúdos mais importantes para você se atualizar (26/08)
Vacinação contra aftosa no RS mantida
Paulo Machado: "gerenciamos processos, desenvolvemos pessoas"
Havanna e 3 Corações firmam parceria para produzir café premium
A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) participa nesta terça-feira (1º) do lançamento do livro "Uma Jornada pelos Contrastes do Brasil: Cem anos do Censo Agropecuário"
Ler Mais
Escreva seu comentário