Para comemorar seu centenário no Brasil, em 2021, a Nestlé vai entrar logo no primeiro trimestre com 100 lançamentos. Eles se somarão aos 200 colocados no mercado em 2019 e 2020. Os produtos terão foco em inovação e maior valor agregado e seguirão as tendências de consumo saudável: redução de gordura saturada, açúcar e sódio, além de adição de cereais integrais, fibras e proteínas.
Fonte:
Na Expointer Digital, ministra destaca importância da inovação no agronegócio
Resuminho MilkPoint: confira o que de mais importante rolou nesta semana!
Mitos e verdades sobre o free stall
Sete principais tendências de alimentos e bebidas que impulsionam a indústria alimentícia
Já que o inverno está chegando, a Polenghi anuncia o lançamento do inédito Fondue Club do Molho Cheddar. "Lançar o Fondue Cheddar Club do Molho reforça o nosso posicionamento de transformar os m
Ler Mais
Escreva seu comentário