A Nestlé lançou em 2019 o RE., uma iniciativa da empresa que atua em duas principais frentes de sustentabilidade. A primeira diretriz é a educação, promovendo a conscientização em relação ao descarte do lixo com os consumidores por meio da comunicação nas embalagens dos produtos Nestlé e através do desenvolvimento de uma plataforma digital para a divulgação de conteúdos que abordam questões ambientais como economia circular, desperdício, energia limpa, entre outros.
Fonte:
SP: Secretaria de Agricultura alerta sobre possível geada no final de semana
Nova campanha da Tirolez destaca o seu ingrediente especial: o amor
Ficamos todos um pouco órfãos hoje
Pecuária leiteira avança no Norte de Minas
Dados divulgados nesta terça-feira (26/01), o valor de referência projetado para o leite no Rio Grande do Sul em dezembro é de R$ 1,4391, alta de 4,92%.
Ler MaisO Dairy Vision é o maior evento voltado para tendências e inovações no setor lácteo e ocorrerá online entre os dias 1 e 4 de dezembro. Garanta seu ingresso!
Ler MaisO Sindicato dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical) reiterou que os profissionais da categoria mantêm os serviços de inspeção em fronteiras e frigoríficos para garantir o a
Ler Mais
Escreva seu comentário