Visando aumentar seu espaço na vida dos consumidores e alcançar novos mercados, a Mondelez Brasil acaba de lançar a linha Mondelez Food Solutions, voltada para o segmento de confeitaria. A linha é composta por recheios de marcas populares da empresa, como Sonho de Valsa, Ouro Branco, Laka, Diamente Negro e Laka (também na versão Lara Oreo) para preparações como bolos, tortas, entre outros usos culinários. Os produtos são comercializados em embalagens que vão de 250g a 2kg e será comercializado em São Paulo, Minas Gerais e Ribeirão Preto.
Fonte:
Depósito judicial pode dar liquidez a empresas
Cuidado com a desidratação dos bezerros leiteiros!
20 anos de Sooro Renner: potencial humano, tecnologia e inovação movem a indústria
Rebanho leiteiro: em vez do milho, a palma e mandioca
Um novo estudo da startup Local.e (www.locale.com.br), que conecta produtores a varejistas, aponta que 56% das pequenas e médias empresas de alimentos e bebidas nacionais perderam mais de metade do f
Ler Mais
Escreva seu comentário