Quase a totalidade das marcas que mais avançaram em share of mind na média dos últimos quatro anos é vice-líder e líder da categoria. E boa parte já esteve em situação desvantajosa na preferência do varejista (portanto, do consumidor) ou é relativamente jovem no mercado. Os dados são da pesquisa de Reconhecimento de Marcas elaborada a cada ano por SA Varejo ( clique aqui para saber como é feito o estudo).
Fonte:
Maximizando a longevidade das vacas leiteiras: estrat?gias e benef?cios
Perspectivas globais para laticínios são positivas e vendas on-line de queijos crescem nos EUA
Kopenhagen amplica portfólio de opções cremosas
Vale a pena usar antibiótico para tratar mastite clínica com cultura negativa?
A sustentabilidade ambiental visa garantir que o planeta e os recursos naturais estejam disponíveis para as gerações futuras e práticas do tipo têm sido cada vez mais aplicadas no setor lácteo.
Ler MaisO faturamento derivado das exportações uruguaias de lácteos acumuladas nos primeiros nove meses de 2020 aumentou 3% em relação ao mesmo período de 2019, o que é explicado pelos maiores volumes
Ler MaisA ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) recebeu nesta terça-feira (24), em São Paulo, os ministros de Agricultura dos países que compõem o Brics (Brasil, Rússia, Índi
Ler Mais
Escreva seu comentário