A Mais Mu, empresa de produtos saudáveis, surgiu há aproximadamente quatro anos do seguinte questionamento dos sócios Antônio Neto e Otto Guarnieri: por que produtos whey protein não são encontrados em varejos? Depois de formularem hipóteses para responder essa pergunta, decidiram empreender, como Neto contou em uma entrevista ao MilkPoint, na época. Desde então, muita coisa mudou e, pelo visto, a aposta dos fundadores foi certeira. Para nos atualizarmos sobre tantas mudanças, novamente entramos em contato com a empresa.
Fonte:
LIVE gratuita: cenários e tendências de mercado em tempos muito incertos. Inscreva-se!
Escola do queijo: Tirolez propõe tornar consumidores especialistas em queijos
Conseleite/PR projeta do valor de refer?ncia para o leite entregue em mar
Whey protein: Sooro Renner Nutrição faz seu 1º embarque para o Chile
Órgãos do Governo Federal fazem um alerta conjunto para a possibilidade de chuvas intensas e altos acumulados de precipitação na faixa que compreende o Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais e Rio
Ler Mais
Escreva seu comentário