A empresa de sabor e nutrição Kerry Group anunciou que pretende atingir mais de 2 bilhões de pessoas todos os dias com soluções de nutrição sustentável até 2030. A Kerry disse que alcançará isso aprimorando e expandindo seu portfólio de soluções em todo o espectro de nutrição. A meta foi anunciada como parte da nova estratégia de sustentabilidade do grupo, Beyond the Horizon, juntamente com uma nova identidade de marca que reflete a evolução de Kerry à medida que atende às necessidades de mudança de clientes e consumidores.
Fonte:
Utilização de ácidos orgânicos na conservação de alimentos para vacas leiteiras
Evento aponta inovações e tendências em embalagens para o setor de proteína animal
Entrega do Programa do Leite é suspensa em cidades de Alagoas
Dia do produtor rural Mineiro: números mostram a importância da agropecuária no Estado
Além da correção pesada e inevitável nos mercados de queijo dos Estados Unidos, os mercados globais de lácteos permaneceram relativamente calmos, já que o aumento no fornecimento de leite foi ac
Ler Mais
Escreva seu comentário