A Formaggio Mineiro lança a Massinha de Pão de Queijo para atrair ainda mais o público infantil e, consequentemente, envolver toda a família com uma nova proposta: que eles criem suas receitas juntos. A ideia surgiu após uma ação no início da pandemia, quando a empresa disponibilizou gratuitamente a massa de pão de queijo em suas lojas da fábrica para as crianças passarem e levarem para casa, já que estavam em isolamento social. O objetivo, naquele momento, era proporcionar uma atividade saborosa e divertida com os pais, que estavam ávidos por
Fonte:
Conseleite/RS: preço projetado para leite entregue em novembro tem leve queda de 1,89%
RS: Mapa irá auditar serviço veterinário em setembro
EUA: margem de lucro dos produtores de leite pode ser afetada
Nata da Semana: os conteúdos mais importantes para você se atualizar
Leveduras usadas em rações leiteiras precisam ser metabolicamente ativas para ser totalmente eficazes na estabilização do ambiente do rúmen. Saiba mais.
Ler MaisA ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) afirmou nesta última quarta-feira (31) que "traz brilho aos olhos dos produtores" a concessão dos tramos central e sul da Ferrovia
Ler Mais
Escreva seu comentário