A China, que lidera a produção e o consumo de carne suína no mundo, estabeleceu como meta de longo prazo garantir que sua oferta doméstica do produto seja suficiente para atender a 95% da demanda. Conforme informou a agência Bloomberg, no caso da carne bovina o objetivo é que o percentual alcance 85%, enquanto em lácteos os planos oficiais são de que a produção interna cubra mais de 70% do consumo.
Fonte:
Resuminho MilkPoint: confira o que de mais importante rolou nesta semana!
Conforto e resfriamento: custo-benefício do investimento em fazendas leiteiras no Brasil
VBP é estimado em R$ 689,97 bilhões para 2020
Leite fermentado, soro de leite e leite cru não são inoculantes para silagem
Já está à disposição dos consumidores nos supermercados gaúchos, o Leite Seleção Semidesnatado Santa Clara. A variedade integra a linha de Leites Frescos Seleção, que foi lançada ao públic
Ler Mais
Escreva seu comentário