A mineira Gonçalves Salles, dona da marca Aviação, prepara-se para o centenário do lançamento da famosa latinha laranja de manteiga no mercado, em 2020, com planos ambiciosos. Nova loja própria, embalagem comemorativa e investimentos entre R$ 10 milhões e R$ 15 milhões no aumento da capacidade de produção estão previstos para as comemorações.
Fonte:
Nata da Semana: os conteúdos mais importantes para você se atualizar
América Latina e Caribe realizam lançamento regional da Década da Agricultura Familiar
Programa Nacional de Bioinsumos é lançado e vai impulsionar uso de recursos biológicos
Dinamarca: Arla investe 80 milhões de euros para expandir a produção sustentável de muçarela no país
O Valor Bruto da Produção Agropecuária (VBP) de 2020 é estimado em R$ 683,2 bilhões, montante 8,2% acima do registrado em 2019, com base nas projeções de fevereiro.
Ler Mais
Escreva seu comentário